Páginas

CDI Escola RS

Bem-vindos ao nosso blog!!!

Este espaço foi criado para comunicarmos as ações deste projeto e para gerarmos a comunicação entre seus participantes, apoiadores e todos os interessados!!

Confira mais detalhes em nossas postagens.

Até mais!

2 de jun. de 2014

Apresentação Gestora Deocélia


Olá Escolas, Educadores, Coordenadores e Parceiros do Projeto CDI Escola!

Meu nome é Deocélia da Rosa Albanus, natural de General Câmara/RS, tenho 30 anos e há 4 anos resido em Vera Cruz/RS. Sou formada em Licenciatura em Computação pela UNISC e, no momento curso uma Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia com ênfase em Educação Especial Inclusiva pelo CENSUPEG.

Fui Educadora do Projeto na Escola Hannemann no ano de 2011 e, retomei no ano de 2013, em que estou até o momento. A partir de hoje inicio com vocês a gestão do projeto substituindo a Daniela Stieh.

Tenho a plena certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos!

Abaixo deixo meus contatos:

Deocélia da Rosa Albanus
Gestora CDI Escola RS
Fone: 51 8215-5175
E-mail: cdiescolars@gmail.com

Dados Pessais:
E-mail: deocelia@albanus.com.br
Skype: deocelia_1

Um forte abraço!

Deocélia da Rosa Albanus
Gestora CDI Escola RS